Pairava no ar que o vereador José Carlos Araújo (PSDB) poderia estar em conflito com o prefeito e com alguns vereadores por ter sido eleito o presidente da Câmara de Vereadores de Piúma. Quando o nome indicado pelo prefeito Paulo Cola, e como estava combinado com os demais vereadores, era o experiente Jorge Miranda, mais conhecido como Jorge Papudo, quem seria o presidente. E, na última hora, deu zebra!!

Um político inexperiente como é José Carlos Araújo, eleito com 168 votos e, de repente, se torna o presidente da Câmara de Vereadores nos 45 minutos do segundo tempo, é de se admirar. Como pôde acontecer isso? Uma pergunta que não queria se calar na boca do povo!

Nos bastidores corre solto que foi uma jogada de mestre de José Carlos Araújo, o que causou inveja a qualquer político experiente, que de praxe, costuma, quase sempre, costurar esse posto com troca de favores e de até vantagens financeiras. E o hgnoticias.com.br, como não poderia ser diferente, foi até o personagem principal dessa história e o entrevistou.  Assista agora o vídeo e tire suas conclusões:

Artigo anteriorEmprego – Findes está com vagas de abertas
Próximo artigoMarataízes – O prefeito Tininho e seu vice acabam de ser cassados
Antonino Simões de Campos
Jornalista formado pela Universidade Ceub - Brasilia/DF. Ex-presidente da Adjori/ES - Associação dos Jornais e Revistas do Interior do Estado do Espírito Santo - de 2013 a 2016