Numa surpreendente ação realizada por policiais civis da Delegacia de Piúma e integrada pelas Delegacias de Anchieta e Rio Novo do Sul, uma mulher suspeita de tráfico de drogas foi presa no dia 28 de abril em Piúma, no sul do Estado. A prisão aconteceu na residência da detida no bairro de Itaputanga, no município.

“A suspeita e o marido vinham sendo investigados por abastecer o sul do Estado com cocaína. Foram apreendidos três quilos de pasta base, material para embalo da droga, balança de precisão e R$ 810, em espécie, referente à venda dos entorpecentes”, disse o titular da DP de Piúma, delegado David Gomes.

O delegado informou ainda que o marido da suspeita e outro comparsa já foram identificados, mas não estavam no local no momento da operação. “Continuaremos com as investigações até prendê-los. E se a população tiver informações, que contribuam com o trabalho policial, que faça denúncia anônima pelo Disque-Denúncia 181”, ressaltou Gomes.

A detida responderá pelos crimes de tráfico de drogas e associação ao tráfico. Ela foi encaminhada ao Centro de Detenção Provisória de Cachoeiro de Itapemirim (CDPCI), onde permanece até hoje (03 05 2020) à disposição da Justiça.

Comunicação da Polícia Civil do Espírito Santo

Artigo anteriorPF prende estelionatários que tentavam sacar auxílio emergencial
Próximo artigoHyundai roubada foi recuperada em Guarapari
Antonino Simões de Campos
Jornalista formado pela Universidade Ceub - Brasilia/DF. Ex-presidente da Adjori/ES - Associação dos Jornais e Revistas do Interior do Estado do Espírito Santo - de 2013 a 2016

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui