A equipe da Delegacia de Crimes Contra a Vida (DCCV) de Cariacica cumpriu nesta quarta-feira (29) o mandado de prisão preventiva de M.V.I., de 21 anos. Ele é suspeito de cometer o crime de homicídio contra Guilherme Henrique de Oliveira Fernandes, em maio deste ano, no bairro Vila Palestina, no município. A operação aconteceu no Bairro Itapemirim, em Cariacica.

De acordo com o delegado responsável pela operação, Franco Malini, o homicídio foi cometido por M.V.I. e mais dois homens. “Com as investigações, descobrimos que o crime foi motivado pela disputa pelo tráfico de drogas na região”, contou o delegado.

Um dos outros suspeitos de ter participação no homicídio foi identificado como H.V.R. e está preso no Centro de Detenção Provisória (CDP) de Viana pela prática de outros crimes. O terceiro suspeito identificado com J. C. L. ainda está foragido. “As investigações continuam a fim de localizá-lo”, garantiu o delegado.

M.V.I. foi indiciado pelo crime de homicídio consumado, triplamente qualificado.  Ele  foi encaminhado ao CDP de Viana, onde permanecerá à disposição da Justiça.

 

Artigo anteriorMais 300 vagas para o curso de condutores de veículos de emergência
Próximo artigoOrçamento 2018 é aprovado pela Assembleia Legislativa
Antonino Simões de Campos
Jornalista formado pela Universidade Ceub - Brasilia/DF. Ex-presidente da Adjori/ES - Associação dos Jornais e Revistas do Interior do Estado do Espírito Santo - de 2013 a 2016

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui