PREFEITURA DE MARATAÍZES IMPLANTARÁ A PRIMEIRA ESTAÇÃO DE RÁDIO DE COMUNICAÇÃO MÓVEL MARÍTIMA DO BRASIL

71
0


    

Nessa manhã de quarta-feira (22) tem conquista vindo para os pescadores de Marataízes. O prefeito de Marataízes, Tininho Batista esteve reunido com a gerência da Anatel, em Vitória onde assinou o Termo de Doação para a implantação de uma torre de 30 metros para a instalação de uma a Estação de Rádio de Comunicação Marítima para os pescadores de Marataízes. Junto ao chefe do executivo estão o deputado estadual, Sandro Locutor, o secretário de Agricultura, Luiz Carlos Silva Almeida, o Superintendente da Agricultura, Luciano Sansão, e o secretário de transportes, Ricardo Pepe e o Chefe do Incaper, Antônio Carlos.

Ressaltando que a Prefeitura de Marataízes destaca-se como o primeiro órgão público do Brasil a conseguir a implantação de uma Estação de Rádio Comunicação Móvel Marítima.

“Saímos na frente e elevamos o nome de Marataízes como a primeira administração pública do Brasil a implantar uma Estação de Rádio de Comunicação Móvel Marítima no Brasil. Muito feliz em poder levar para a classe pesqueira de Marataízes essa conquista tão importante, além de mantê-los sempre em contato com a família e bem informados em alto mar estamos priorizando acima de tudo a segurança dos nossos pescadores que não desistem do ofício e que diariamente estão em alto mar sustentando suas famílias e mantendo viva essa economia no município. Nossos pescadores merecem.” Diz o prefeito.

Segundo o Secretário de agricultura, Luiz Carlos, será uma rádio moderna e que trará muitos benefícios para as embarcações em alto mar, pois a comunicação será 24 horas e online.

O serviço móvel marítimo permite agilizar a comunicação social, administração da frota, previsão do tempo por área marítima, comunicação de negócios, troca de informações estratégicas, comunicações de segurança e emergência.

Artigo anteriorSabores de Boteco: quarta rodada neste final de semana
Próximo artigoPreso o segundo bandido do assalto ao ônibus da Alvorada, que resultou na morte da professora
Antonino Simões de Campos
Jornalista formado pela Universidade Ceub - Brasilia/DF. Ex-presidente da Adjori/ES - Associação dos Jornais e Revistas do Interior do Estado do Espírito Santo - de 2013 a 2016

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui