Rita Cadillac sempre tratou a sensualidade de forma natural. Aos 66 anos, a atriz e ex-Chacrete conta que, diferentemente de muitas mulheres, – que com o passar dos anos anulam sua vida sexual – ela nunca deixou de se olhar no espelho e sentir-se sensual.

“O passar dos anos nunca foi um problema pra mim e não deveria ser para mulher alguma. Sempre me achei sensual. O que mudou foi a forma de me expressar e me apresentar. Claro que não tenho mais – e nem poderia ter – aquele corpinho dos meus 25 anos, mas jamais deixei de me olhar no espelho e de amar a mulher que vejo todos os dias”, conta.

Rita entrou para o time de famosos com perfil no OnlyFans, plataforma criada para vender fotos e vídeos de conteúdo adulto diretamente para inscritos. A atriz diz que não teme os ataques de quem acredita que a mulher após os 60 não deva expressar sua sensualidade.

“Nós mulheres seremos sempre atacadas. Não importa se temos 20, 30, 40 ou 60 anos, se temos o corpo perfeito, se nosso cabelo esta curto ou longo… Sempre sofreremos críticas. Um dos motivos que me fez entrar para o OnlyFans foi exatamente o de poder mostrar a todas as mulheres que podemos ser quem quisermos. Que nossa sensualidade só depende de nós, de nos amarmos e nos respeitarmos. Muitas mulheres me mandam mensagens de agradecimento e encorajamento. Muitas dizem que mudei a vida delas e isso me faz profundamente feliz e agradecida.”

Buscar outra fonte de renda, durante a paralização dos trabalhos diante da pandemia da Covid-19, foi fator importante para sua entrada na plataforma de conteúdo adulto.

“No final do ano passado, percebendo que essa pandemia estava longe de ter fim, comecei a pesquisar formas de conseguir me manter, uma vez que todos sabem que o setor de shows e entretenimento foi um dos mais afetados. Conversando com amigos próximos, percebi que poderia participar dessa plataforma pois, ao contrário do que muitos pensam, não é um lugar de pornografia e sim de formas de expressão. Fora que sempre recebi inúmeros pedidos de pessoas querendo fotos e vídeos”, explica.

CONTEÚDO
As fotos, feitas em casa, mostram Rita à vontade com lingerie, camisão e topless. “Os assinantes podem esperar algo mais sensual e provocante do que eu já tenho mostrado em meu Instagram. Se vai existir nudez? Quem sabe? Para saber, só assinando.”

SOLTEIRA E FELIZ
Acostumada a ser paquerad nas redes sociais, Rita diz que o respeito é essencial para conquistar o seu coração. Ela está solteira e feliz. “Sempre recebi muitas paqueras pelas redes sociais, algumas são realmente ousadas e beirando até à deselegância, mas a vida me deu experiência de sobra para saber lidar com esse público mais afoito. Mostro que cada um tem o seu lugar e que respeito é algo essencial”, conta ela, que ainda não se encantou por nenhum dos pretendentes.

“Na pandemia resolvi namorar uma pessoa incrível: eu mesma (risos). Meu coração está ótimo e minha pressão também. 12 por 8 cravado!”, brinca ela, que apesar de ressaltar a importância do sexo, afirma que consegue viver bem sem ele.

“O sexo tem a mesma importância de 30 anos atrás para mim. É algo importante a qualquer mulher, faz a gente se sentir viva. Mas quando não tem, não há nenhum problema. Vivo com a mesma alegria e intensidade. Estou amando essa fase atual e se não tivesse a pandemia e seus problemas, estaria amando ainda mais.”

fonte: revistaquem

Artigo anteriorSecretaria de Saúde orienta comércio sobre procedimentos obrigatórios em relação ao coronavírus
Próximo artigoCovid-19: Itapemirim/ES suspende aulas presenciais na rede de ensino
Antonino Simões de Campos
Jornalista formado pela Universidade Ceub - Brasilia/DF. Ex-presidente da Adjori/ES - Associação dos Jornais e Revistas do Interior do Estado do Espírito Santo - de 2013 a 2016