A queixa tem sido uma constante dos serviços prestados pela administração municipal. Na boca do povo está faltando gestão.

Não podemos generalizar, até porque a prefeitura tem excelentes funcionários.

Embora o prefeito, coitadinho, como uma mariposa, que voa sacudindo suas asinhas, está todo assanhado com a campanha política, pulando daqui e dali e a prefeitura largada.

O contribuinte que precisa emitir sua nota fiscal para receber de seus clientes, não consegue entrar nos Serviços Online e fica prejudicado. E a falha, como acontece nesta sexta-feira 02, é no Site da prefeitura.

Tenta-se abrir o site para emitir a nota fiscal, e nada. O Site fica rodando, rodando, e acaba letrando “Não foi possível acessar este site”.

Mas o maior descalabro é que o contribuinte, que paga seus impostos religiosamente, fica a Deus dará, não tem a justificativa do problema e nem é respeitado com uma resposta plausível.

Uma recomendação, se assim podemos emitir, até porque o prefeito é um uníssono ditador, arrogante e prepotente, seria ouvir a voz do povo e não só da construção civil.

Prefeito Edson Magalhães

Que me desculpe a sua excelência, mas seu comportamento gerencial é igual a de uma lagarta dentro do casulo: fechadinho, fechadinho. O mundo é só dele. Não consegue ouvir ninguém e muito menos enxergar ao seu redor. Ele ainda não entendeu o verdadeiro significado da palavra servidor público.

Enquanto isso, o povo de Guarapari, longe da verdade verdadeira, de que é o patrão do prefeito, dos vereadores e dos serviços públicos, prefere sofrer ao exigir seus direitos e inverte sua postura para ser empregado ou escravo dos políticos.

Artigo anteriorAnchieta│Festival da Moqueca Capixaba em Castelhanos
Próximo artigoSamarco apoia projetos de turismo em comunidade de Anchieta 
Antonino Simões de Campos
Jornalista formado pela Universidade Ceub - Brasilia/DF. Ex-presidente da Adjori/ES - Associação dos Jornais e Revistas do Interior do Estado do Espírito Santo - de 2013 a 2016